Ficha de Informações do Candidato
Esse canal é apenas para dúvidas sobre PREENCHIMENTO E DOCUMENTAÇÕES referente a INVESTIGAÇÃO SOCIAL, item 16, do Edital do Certame.
Para seu primeiro acesso ao FIC, você deverá proceder da seguinte forma:
a) O (a) candidato(a) deverá acessar a FIC através do link: https://www.fic.pm.pe.gov.br/login,
b) Clicar no botão “PRIMEIRO ACESSO”;
c) Sendo direcionado para página onde deverá INFORMAR o endereço eletrônico (E-MAIL) fornecido ao Instituto AOCP no ato da inscrição no certame. Clicando posteriormente no botão “ENVIAR” ;
d) Após isso, o(a) candidato(a) receberá uma mensagem no E-MAIL fornecido com o Título: NOTIFICAÇÃO DE REDEFINIÇÃO DE SENHA. Ao abrir essa mensagem, clicar no botão “DEFINIÇÃO DE SENHA” sendo direcionado a área de criação de senha de acesso a FIC;
e) Por fim, LOGAR o Sistema (FIC) utilizando o EMAIL FORNECIDO e a SENHA CRIADA .
A liberação para preenchimento da FIC para todos os candidatos do CFO e CFP ocorrerá às 09h do dia 12 SET 24 (quinta-feira);
a) Você deve enviar ao suporte técnico, através do email: investigacaosocial.ss4@pm.pe.gov.br, os dados a seguir elencados, para, após verificação e confirmação das informações enviadas, ser realizada a liberação de acesso ao Sistema:
- ASSUNTO: INVESTIGAÇÃO SOCIAL PMPE/2024 – CFO OU CFP;
- ANEXO: Cópia digitalizada do documento de identificação com foto;
- PARTE TEXTUAL:
I) Informar o Curso Profissional que foi convocado (CFO ou CFP);
II) Informar o endereço de e-mail cadastrado no ato da inscrição ao certame, fornecido ao Instituto AOCP;
III) Informar o número de inscrição no certame;
IV) Informar o número do CPF;
V) INFORMAR UM NOVO ENDEREÇO DE EMAIL PARA RECEBIMENTO DE LINK DE ACESSO A FIC.
b) O suporte técnico funcionará nos dias úteis, no horário das 8h às 17h;
Se o e-mail para redefinição de senha não chegar ao candidato, recomendamos pressionar as teclas 'Ctrl + R' três vezes consecutivas para atualizar a página e, em seguida, tentar novamente inserindo o e-mail corretamente.
Caso não resolva:
a) Você deve entrar em contato com o suporte técnico, através do email: investigacaosocial.ss4@pm.pe.gov.br, informando a dificuldade para acesso ao sistema.
b) O suporte técnico funcionará nos dias úteis, no horário das 8h às 17h;
Logar no sistema?
Clique aqui.